sexta-feira, novembro 03, 2006

Bicavalistas a desilusao?

O sonho e a utopia devem fazer parte da nossa vida. Ao ligar-me a este mundo que e o 2CV e sendo um participante assiduo das diversas actividades promovidas julguei encontrar o espirito de abertura, a interajuda, o convivio e o prazer de conhecer novas pessoas e locais, afinal de contas uma das frases chave e "2CV ceci n'est pas une voiture mais un art de vivre", mas ao longo dos anos o que tenho notado e que as amizades de a longos anos se mantem fortes, afinal de contas o espirito era mesmo esse, mas que nos ultimos anos a procura de protagonismo a intransigencia e a falta de "mundo" assolou esta familia bicavalista que se tornou fria, interesseira e pouco interessada, e obvio que estou a generalizar, mas que o sonho se esbateu, sim esbateu. Sera que este estado de coisas e geral ou so do dito grupo de bicavalistas?
Bem! Bicavalistas seremos cada vez menos, os colecionadores as modas e afins estao a acabar com o dito espirito bicavalista.
Vou tentar que este espirito se mantenha e cresça de uma forma salutar, da minha parte quando tenho algo a dizer digo-o directamente, so assim se pode criar confiança e reforçar os laços de amizade e sa convivencia entre os felizes proprietarios de tao patuscas viaturas.

1 comentário:

Bicavalista GT disse...

Pois o que falas é bem verdade...
Pena é o nosso mundo não ver como tu e eu o vemos...

Alguem hade ver e mudar as coisas, eu tenho esperança

Bicavalista Abraço