sábado, março 28, 2009

Passeio Nocturno

Depois do ultimo comentário, não pensem que desisti, não fiquei foi mais selectivo e sobretudo mais espontaneo nas aparições (não confundir com Fátima).
Senão quando o Pessoal do N2CVL se sai com os Passeios Nocturnos, ao primeiro falhei mas ao segundo, depois de um violento dia de trabalho, não resisti à tentação de uma noite a ouvir Ramones, e ála que se faz tarde, arranco para o Cais do Sodré em Lisboa para uma noite muito bem passada em companhia de bicavalistas que gostam de punk/rock e de beber uns copos, como a viagem é longa, aqui o "je" passou a noite a beber suminho de laranja, com a moça do bar a perguntar se o sumo era simples ou com vodka, deve de ter estranhado o pedido (os tempos aureos já lá vão). Foi um principio de fim de semana à antiga com uma noite longa logo a começar.
Este é o tipo de actividade que só uma instituição como o N2CVL se lembraria, segundo julgo saber é para continuar com um prazo de marcação muito curto, ou se está ou não.
Ainda estamos a equacionar se da proxima vez não havemos de levar a bilha, se alguem estiver interessado em ver imagens desta actividade é ir ao site www.n2cvl.com
Agora como um gajo já não é um chavalo vou dormir a "siesta"

Sem comentários: