quinta-feira, abril 16, 2009

Louco... ou não

Depois dos desabafos, não sei se é loucura ou se é daquilo que ando a tomar, mas que ando feliz da vida ando, não me calhou o euromilhões (infelizmente) e ando teso que nem um carapau, mas como tristezas não pagam dividas, há que ouvir musica a fundo, quandoaerios, dar uma voltinha no 2CV e de resto mandar tudo às urtigas. A vida é bela nós é que fazemos dela um inferno. O que eu quero é gozar a vida que é o melhor que daqui levamos, ouvir Rock, beber sumo de laranja ( sim eu sei, mas por agora estou proibido de beber a famosa mini) e quando é possivel dar umas voltinhas de "burra".
Não estranhem o registo ser tão diferente dos ultimos , mas sinceramente estou-me totalmente borrifando para clubites e clubes, conflitos e conflituosos o que quero é voltar a vidinha bacana que tinha à uns anos em que não me preocupava com nada dessa nenharias que nos consomem a alma, o fisico e a carteira. Essa fase passou à história aqui na vida deste amigo que escreve estas linhas pelo gozo de partilhar o seu estado de espirito com quem tiver interesse em ler (neste momento estou a ouvir Alice Cooper - House Of Fire).
Alguns de vós estam chocados... não estejam este já era algo que eu vos dizia que iria acontecer.
"Bute lá" vamos é divertirmo-nos que isso é o que interessa... (banda sonora deste momento Kiss - Crazy Crazi Nights)

2 comentários:

Clã do 2cv disse...

Isso é que é espírito! Boa disposição e acima de tudo, disfrutarmos do nosso 2 cavalos.

um grande abraço! João

Unknown disse...

...tás a ver que descobriste a fórmula mágica... ou por outra, não descobriste, apenas andaste a experimentar outras ementas.
Ao fim e ao cabo, e já temos alguns anitos no BI, tudo na vida se passa de forma análoga; temos necessidade de contornar inevitáveis e alguns obstáculos de modo a que se chegue onde se quer chegar.
As verdades nunca são uma só... mas para estarmos bem connosco próprios, devemos obedecer ao nosso feeling, ao nosso ritmo, aos nossos valores. Essesncialmente, e também tem a ver com o BI, em conformidade com o tempo que vai começando a escassear, devemos ser criteriosos de modo a estarmos o máximo de tempo BEM. Agora que encontraste a fórmula e à tua maneira te sentes bem, há que manter o cocktayl sempre fresquinho e seres Feliz.
(Quem sabe, amanhã, a lista de drinks não volte a ser a mesma e te sintas de igual forma completo, em paz e de igual forma Feliz)

Abraço