quinta-feira, maio 14, 2009

É dificil mas vai ...

Estas coisas da saúde são tramadas, senão quando ando com um "calhau" aqui a circular que me faz beber mais água que um camelo para ver se o desfaço. Como consequencia do dito "calhau" tive de recorrer ao nosso famoso serviço nacional de saúde para o qual todos contribuimos, mas quando precisamos temos de pagar, coisas deste pais , e como é sabido até irmos ao médico estamos sãos e quando de lá saimos temos para aí umas "trezentas" doenças. Pois meteram-me a pão e água, sim a mini passou à história, os petiscos nem vê-los e todas aquelas coisas boas que temos prazer á mesa passaram a ser uma memória longinqua.
Toda esta conversa para dizer que tive provavelmente a festa mais dificil da vida até hoje, estava a comemorar o facto de os meus amigos Susana e Belmiro terem sido pais pela primeira vez e tive de estar com um copinho de água e uma postinha de peixe grelhado enquanto a mesa estava recheada de deliciosas iguarias, é difícil mas vai... sim a força de vontade para resistir e voltar a ter a saúde no devido lugar vai ser uma luta dura e de endurançe.
Os meus sinceros parabens à Susana e ao Belmiro pelo nascimento do Rodrigo.

(a musiquinha que acompanhou a escrita deste texto foi "Shoot All The Clowns" by Bruce Dickinson)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh, Rui
Lastimo que estejas doente, espero que te recomponhas rápidamente, também já tive uma dessas e o que custou mais foi a passagem da mesma por diversos canais mais estreitinhos mas depois é um alivio.
Depois, se calhar vão-te dizer para evitares as minis mas com calma lá te ajeitarás ao circulo de amigos.

Rápidas melhoras e coragem!

Abraço
Pedro Domingos

Rui Hagar disse...

Obrigado pelo animo Pedro

Unknown disse...

Oh Rui, é o preço de termos saboreado a vida e o preço de se chegar à idade da confiança e do saber.

Dá lá cabo da pedra para partires para outras coisas boas e fazeres companhia à malta... isso das minis é irrelevante (há 10 anos atrás não ouvias Bruce Dickinson e agora descobriste-o – vais ver que descobres algo que ultrapassará as "minis" e quem sabe, te dará maior gosto)

Abraço e põm-te BOM!

:-)