segunda-feira, junho 01, 2009

Frustração

Pois é! A frustração é mais que muita, devido ao estado de saude já pouco tenho saido, mas porra quando saio, fico frustradissimo, não posso beber, a não ser água, comida só dieta, ora bolas qual o interesse de sair, sim estar com os amigos é bom, conversar é optimo, mas quando te sentas à mesa e não podes tocar em nada. É frustrante.
Mais uma vez fiz a experiencia e fui a um jantar de amigos, mas a sensação de exclusão foi muito grande. Acho que por uns tempos vou ter de desistir das coisas boas da vida, mas não posso continuar a ter esta sensação de frustração quando estou junto daqueles que me dão apoio nos momentos menos bons, para estar em baixo basta um.

(o som que acompanhou a escrita deste desabafo foi "Sick as a Dog" dos Aerosmith, album "Rocks")

2 comentários:

Anónimo disse...

Será só um tempo de espera, depois (embora não volte tudo ao mesmo) pois temos de ter um pouco de cuidado, com contenção, poderás voltar ao convivio dos amigos sem te sentires excluido!

Abraço e desejos de melhoras!

Unknown disse...

Não dramatizes, rui. Mais do que tudo, não te deixes ir atrás de uma onda negra.
Já não és novato nestas coisas, já sabes da vida a metade, e sabes muito bem que ela, a vida, não se faz de repasto regado a álcool... esses engredientes são uma pequena parte daquilo que a embeleza, apenas uma pequeníssima parte. Tens de dar a volta por cima, aproveitar o calor dos amigos (esse sim, é quase como o oxigénio que respiramos), seres como até aqui com a tua boa-disposição e viveres todos os os lados positivos que nos dão cor aos dias.
Qual retiro espiritual qual quê; vamos lá a abrir as jenelas para o mundo que o sol está lá fora acompanhado de amigos e coisas boas. Será que é necessário alguém ir aí a Leiria e pregar-te uma ensaboadela ao juízo? Ai, ai o menino... se, se porta mal leva uns puxões de orelhas.
Música sim sim, mas com as janelas abertas para o mundo. Tem juízo mas é!