quinta-feira, junho 04, 2009

ALIVE

Nada melhor para elevar o espirito que um grande concerto de estádio, além do mais só o prazer que dá destruir a relva dos lagartos é optimo. Mas vamos ao que interessa ontem foi uma noite memoravel, sim ao som dos AC/DC que voltaram ao nosso país ao fim de 13 anos, sim eu tambem estive naquela noite memoravel no estadio do Restelo no longínquo 6 de Julho de 1996, não sei se pela falta que sinto de ver espetaculos ao vivo, mas o de ontem encheu as medidas. Foram duas horas de pura energia e de muito rock and roll.
Desta vez não senti falta nem do comes nem do bebes a musica preencheu tudo, a malta com quem estava é do melhor e só foi pena que hoje fosse dia de pica boi, mas a adrenalina era tanta que nem dei pelo passar do dia de trabalho. Long live Rock and Roll...
Há já me esquecia, esta noite tambem foi um dos famosos Passeios Nocturnos N2CVL, sim estou afastado, nas como estes passeios normalmente têm uma componente musical tento estar presente, desde já o meu obrigado ao Packman e ao GT, foi sempre a fundo, estivemos lá.


(o som que acompanhou a escrita como não podia deixar de ser foi AC/DC e os temas "Highway to Hell" e "Thunderstruck")

1 comentário:

Bicavalista GT disse...

Disseste tudo.

Eu em 1996 não podia ter lá estado... ainda não era maior de idade.

Um abraço e as melhoras ;)