sexta-feira, julho 17, 2009

Mundial

O Hagar além de estar preparado (revisão feita e calçado de novo) está ansioso pela hora da partida para mais um Mundial 2CV, sim mais uma vez vai ser o 2cv6 Club, mais conhecido por Hagar quem vai representar o Team com o mesmo nome, a bela Helga (Dyane) ainda vai ter de esperar mais uns tempos assim com a infeliz Mehari que nem sequer ainda foi baptizada nem montada. A equipa vai também vai ser a do costume, os manos, e uma grande vontade de diversão.
Aqui fica a primeira amostra desta "aventura", que sempre que possível vou tentar partilhar aqui neste espaço convosco, tentando fazer um relato do dia de viagem assim como o decorrer do próprio mundial, do tipo diário de viagem, a ver vamos se vai ser possível ou se terei "tempo".

5 comentários:

Ovelha Dalila disse...

Desejo aos manos um Mundial e a viagem com tudo do melhor ! Aproveitem bem o sossego neste mundial que para o próximo vão ter que me aturar ;o))
Vão descansados que Helga vai ser bem tratada durante a vossa ausência.

Clã do 2cv disse...

Boa noite Rui!
Espero que o v/ primeiro dia de viagem tenha corrido da melhor maneira! Divirtam-se bastante e desfrutem ao máximo dessa aventura!

Ficamos a aguardar notícias.

Grande abraço para ti e para o Paulo. João

Unknown disse...

Boas menino.
Aposto que sim, que o arranque tenha a assinatura do Hagar, bem disposto e positivo. Hoje, 24 devem estar ainda por terras de França. Continuação de boa viagem... abraços para vocês os dois... e para todos os portugueses que se vão reunir em berlim, depois de amanhã. O sentimento aqui, é de inveja. ;-)

Rui Hagar disse...

OLA

Obrigado a todos pelos votos de boa viagem, ja em Strasbourg quando li as vossas mensagens

Unknown disse...

Pois é!

eu também estou ruidinho de inveja, já estou cheio de nódoas negras de me atirar para o chão por não ter ido.

Grandes amigos, fico muito contente por vos estar tudo a correr como previsto, votos de continuação de uma grande viagem e ficamos aguardar as tuas noticias, não te esqueças que és os nossos olhos mo Mundial

um grande abraço aos manos

Ruiravinas