domingo, julho 26, 2009

VIAGEM

Ola Amigos

So ao quarto dia de viagem e que tive acesso a net; ainda por cima de raspadinha e sem forma de lhe tirar as maiusculas tenho de ter sempre o dedo no botao.
Nunca a travessia de Espanha foi tao facil; nada melhor que o tempo encoberto e zas o pais que se encontra no meio da peninsula esta passado. Por esta razao o primeiro dia de viagem deu para chegar de Leiria ao Pais Basco.
No segundo dia la se passaram os Pirineus com a entrada em Franca; nada melhor que circular em nacionais que sao o habitat natural do 2CV, por isso ja ando por aqui a 3 dias, tendo em conta que o de hoje foi basicamente passado em Mulhouse a ver BUGATTIs e outros.
Amanha é dia de invadir as Autobhan (se nao for assim que se escreve corrijam) na Alemanha, ha que tirar o carvao vai sempre a fundo ou nao, ha que poupa a mecanica.
Mais notas de rodapé desta viagem vao sendo dadas aqui ou no forum do N2CVL, sempre que tenha acesso ha NET.

4 comentários:

Unknown disse...

Viva, Rui... é com alegria e muita satisfação, que vejo estar-vos a correr tudo de feição e sentir-te bem disposto. Continuem a gozar bem, se possível, por vós e por nós.
O mundial propriamente dito está quase a abrir as cortinas... gozem bem.
Abraços

Clã do 2cv disse...

Olá Rui e Paulo,

folgamos saber que a viagem está a correr de feição e que o 2 cavalos se está a portar lindamente! Votos de continuação de uma excelente viagem e vivam ao máximo cada momento.

grande abraço. João & Mónica

Pacman disse...

Boas Rui!! Continuem estes relatos de viagem, mesmo que breves, pois sempre vamos sentindo o sabor da vossa viagem. Um abraço e tudo a correr pelo melhor. pacman

Unknown disse...

Tal como te dissse no Post anterior, tu es os nossos olhos deste Mundial, pelo que fcamos aguardar pelas tuas referencias

continuação de uma grande viagem

Abraço

Rui